Oi!

Estou um pouco sumida do La Amora, mas eu juro que não é intencional. O fim do semestre esta aí e a correria das provas e dos trabalhos me deixaram ocupada. Vi poucos filmes também, o que me permite terminar as inúmeras publicações incompletas desse blog – culpa minha, eu confesso. Nos últimos dias, comecei a assistir “The Walking dead” e acho que estou um pouco viciada, (só pra vocês terem uma ideia, levei cinco dias pra chegar à quarta temporada). Chole Disnayland

No mais, estou prestes a me formar na faculdade, continuo no segundo capítulo do livro de Bauman e ainda não acabei de ler o livro “O corno de sí mesmo” do Marquês de Sade (de apenas 65 páginas!) – Prometo voltar a postar – Juro que este blog não está abandonado.

Deixe uma Resposta

