tão difícil…

Amor, coração

 

One thought on “tão difícil…

  1. Jessica diz:

    Amora, mil perdões primeiramente por responder tão tarde teu comentário. Such a shame! Feliz ano novo pra você! Como foi a virada?

    Vivo constantemente reprimida por meus ídolos, é tão triste. Agora que estou conseguindo me libertar disso, mas é um processo difícil. Sempre queremos ser iguais a eles, né? A pressão dos outros acaba fazendo com que a gente queira se encaixar na normalidade. Parece que virou moda ser saudável agora… Tenho um amigo que segue um Instagram de fitness que vive postando fotos para que a pessoa se sinta culpada e leve uma vida saudável. Mais uma vez te enfiam goela abaixo um padrão de vida. Se tu é feliz comendo porcaria, acho que o negócio é ignorar mesmo o que os outros dizem.

    Sabe que parei de ver a novela com a Victoria. No meio de tudo meu semestre estava terminando, eu estava atucanada e tudo mais. Mas concordo contigo, o resto dela é belíssimo e ai de quem diga o contrário! A Linda Gray é uma atriz maravilhosa, trabalhou em um seriado dos anos 70 chamado Dallas.

    E AHS? Ansiosa para a volta do hiatus? Eu estou, pois a Stevie Nicks, uma cantora que gosto horrores, irá fazer uma participação. Aliás a última cena do episódio 9 foi tão weird que nem o que achar. Pelo menos não será aquele plot de “guerra entre clãs”, já estava achando aquilo Harry Potter demais, lol.

    Um ótimo ano para você, querida.
    Beijos

Deixe uma Resposta

