tão difícil…

Amor, coração

 

One thought on “tão difícil…

  1. Jessica diz:

    Amora, mil perdões primeiramente por responder tão tarde teu comentário. Such a shame! Feliz ano novo pra você! Como foi a virada?

    Vivo constantemente reprimida por meus ídolos, é tão triste. Agora que estou conseguindo me libertar disso, mas é um processo difícil. Sempre queremos ser iguais a eles, né? A pressão dos outros acaba fazendo com que a gente queira se encaixar na normalidade. Parece que virou moda ser saudável agora… Tenho um amigo que segue um Instagram de fitness que vive postando fotos para que a pessoa se sinta culpada e leve uma vida saudável. Mais uma vez te enfiam goela abaixo um padrão de vida. Se tu é feliz comendo porcaria, acho que o negócio é ignorar mesmo o que os outros dizem.

    Sabe que parei de ver a novela com a Victoria. No meio de tudo meu semestre estava terminando, eu estava atucanada e tudo mais. Mas concordo contigo, o resto dela é belíssimo e ai de quem diga o contrário! A Linda Gray é uma atriz maravilhosa, trabalhou em um seriado dos anos 70 chamado Dallas.

    E AHS? Ansiosa para a volta do hiatus? Eu estou, pois a Stevie Nicks, uma cantora que gosto horrores, irá fazer uma participação. Aliás a última cena do episódio 9 foi tão weird que nem o que achar. Pelo menos não será aquele plot de “guerra entre clãs”, já estava achando aquilo Harry Potter demais, lol.

    Um ótimo ano para você, querida.
    Beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s