bem isso!

todos os dias, eu penso a mesma coisa:

Imagem

Advertisements

One thought on “bem isso!

  1. Jessica diz:

    Primeiro quero dizer que tu pode dar tua disposição pra mim? Porque tu posta muito, muito mesmo! Queria ter essa energia toda! Não sei se vou conseguir ler tudo, mas já vi muitas coisas interessantes. Teus sempre são convites maravilhosos, acho que já disse isso, né?Estive viajando, por isso demorei tanto pra responder.

    Mesmo que fosse uma cantada, eu não me importaria não 🙂 Mas enfim…

    1) Que coisa boa que gostou de “O elogio da madrasta”!Esse foi meu segundo livro do Llosa, o primeiro foi “As travessuras da menina má”, recomendo fortemente! Uma história de amor com seus clichês, mas escrita por um cara que entende do negócio. Existe uma continuação, “Os cadernos de Dom Rigoberto”, se tu quiser continuar nesse mundo fascinante da Lucrécia e Fonchito.

    2) Que bom que gostou de Narciso Negro! Puta filme, né? Freiras é o que há, só espero que tu não tenha tido uma paixão pela Julie Andrews em A noviça rebelde, acho esse personagem tão insuportável. Mas voltando ao filme… wow, o que é aquele technicolor? E as atuações? E a Deborah? Nossa, ela é maravilhosa. Queria ver mais filmes com ela. O que tu tem visto com ela?

    3) Sobre AHS: eu não vi. Mas me contaram tudo. Nossa, eu também fiquei TÃO PUTA, parei de ver naquele episódio em que a Stevie Nicks faz a primeira participação dela. Fiquei tapada de nojo. O que aconteceu, sabe? Começou tão bem… Alguns personagens simplesmente não tiveram final (Delphine) e outros mal participaram, como o Evan. Aliás, o Ryan conseguiu me fazer odiar a Jessica com todas as forças, não aguentava mais a Fiona. Vou ler o teu post sobre a temporada, acho que vou concordar com tudo que tu disse hahahaha

    4) Revi Lady in a cage esses dias com um amigo… e que filmaço, meu deeeeus! Aquela insinuação entre a Olivinha e o moço (esqueci o nome) que lidera a gangue que invade a casa dela. o incesto entre ela e o filho, wow! vou procurar teu post pra ler. Já vi The Dark Mirror, sim, que filme massa! Sabe, tem a versão pro rádio tb… já ouviu? Incrível como a Olivia consegue variar as vozes, ela era uma grande atriz. Uma das minhas preferidas. Outro filme legal com a Olivinha é um que ela fez com a Bette… só lembro do título em inglês, In this your life.

    5) Puxa, entendo bem como é. Eu passei por uma fase em que não podia ouvir sem me acabar chorando, acho as músicas tão tristes. Agora já estou melhor, consigo separar minha vida das músicas, rs. Leather and lace é linda, acho que é da carreira solo da Stevie, não? Outra linda da carreira solo dela é “Think about it”, que ela escreveu pra Christine McVie no momento em que ela estava se divorciando. Tem um verso do tipo “você vai ver no dia seguinte que o problema é menor do que você imagina”. Tento fazer disso um mantra na minha vida. Que lindo apenas que tu gostou da banda <3333 fico muito feliz quando as pessoas descobrem FM. O que achou da participação da Nicks em AHS? Não tenho palavras pra descrever como achei ridículo. Ela foi tão mal aproveitada, poxa. Sei que ela não é atriz, mas, por favor, não me coloquem a velha andando pela casa cantando Seven Wonders (amo, amo essa música e esse disco) que não cola!

    6) Muita coragem para ler Mamãzinha é o que eu digo, hahahaha. Vou querer saber em breve o que achou.

    7) Brigada pelo elogio em relação ao texto, faz muito tempo que não escrevo algo tipo conto etc. Acho que perdi a mão, se é que algum dia tive. Às vezes acho que o mundo está surdo em relação a mim; e eu a ele. Parece que existe uma falha de comunicação entre eu e o mundo. Não sei explicar… agora estou doente, com dor de ouvido né, e sinto essa falha ainda maior. Quero ficar reclusa porque é difícil escutar o que as pessoas dizem, então prefiro me isolar. Nesses momentos parece que a falha entre eu e o mundo parece aumentar.

    Enfim, escrevi demais!
    Vou ler teus posts.
    Beijos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s