La Romo!

“Quero me envolver nos teus braços, que não fique um espaço entre eu e você. Ser o sabor da sua boca e me preencher com todo seu aroma. Ser confidente e saber por dentro quem é você. Como uma tatuagem viva, impregnarme em seu ser, não cansar de você, na na na! Eu não te peço a lua, só te peço o momento!”

Soou brega? Pois é um dos maiores sucessos da Daniela Romo e a música que mais tenho escutado nos últimos cinco meses. Aliás, escutado no último volume do meu carro, quando vou e volto dirigindo pelas estradas de Nova Lima. Todos os caroneiros são obrigados a ouvi-la e, sem querer, acabei ensinando as músicas para os meus familiares e amigos. Romanticíssima, Romo escrevreu diversos sucessos nos ano 80, entre eles “Celos” (Ciúmes), “La Ocasión para amarmos” e “Mentiras”. Uma delas (Quiero amanecer com alguién) foi regravada pela cantora Simone e juntas, também escreveram uma outra música: Mi amor.

Daniela Romo
Eu não faço ideia de que programa é esse, mas eu ri demais com esse GIF!

Engraçado (e até gratificante) ouvir minhas amigas ou minha mãe, cantando as músicas dela pela casa. O quê isso significa? Que provavelmente tenho exagerado (um pouco). Ah sim, exagerei muito. Há cinco meses eu não corto o cabelo, com a ideia idiota de que ele fique tão lindo como o dela. Bom, se eu parar para pensar, uso o meu cabelo curto há mais de dez anos. E, aliás, tenho bolado planos mirabolantes para ir para o México e assistir um Show dela (nenhum dos planos vai para frente e, eu nunca consigo juntar dinheiro!!).

Tenho três queridas amigas, que são muito próximas. Acho sensacional o carinho delas comigo e o quanto elas estão atentas às coisas que eu goDaniela Romosto. Foi assim na época da Bette Davis, da Susan Sarandon e da Jessica Lange. Não poderia ser diferente com “La Romo”. Fiz com que todas curtissem a página da internet e volta e meia, conversamos sobre esse assunto no celular. No mês passado, inclusive, tínhamos combinado de fazer um vídeo para mandar para Daniela Romo e, rimos muito depois da publicação de que uma “playera” seria sorteada.

“Você! A impressão que me dá, é que logo vai se afastar do meu amor. Não, não adianta mentir, você tem medo de não encontrar liberdade. E não posso evitar, de sentir essa solidão, esperar suas carícias e uma voz que por dentro quer escapar. A ocasião para amarmos não é só uma noite que se pode esquecer, a ocasião para amarmos pode ser uma tumblr_llh480NNgV1qa8d6svida que nos faça sonhar

Engraçado, em espanhol fica mais bonito…

Depois de tantos meses, me deparei com a “tal” lista que tinha comentando na primeira publicação que fiz sobre ela. A lista apareceu hoje no meu Facebook e foi feita pela “Mirales” onde falam da possível homossexualidade da Daniela. Foi exatamente com ela que “me lembrei” da época em que saía correndo da escola para ver “Manancial”. (Falando nisso, parece que o SBT vai transmitir “Sortilégio” em outubro,  onde Daniela interpreta Vitória. A novela é sensacional, tirando a peruca que ela usa. Pouquíssimo tempo depois, ela descobriu o câncer.)

tumblr_llh4ui2wKX1qa8d6sNa lista, falam que Daniela possui uma relação antiga com sua produtora e que são muito conhecidas e queridas no meio artístico. Inclusive, fazendo uma pesquisa na internet, vi alguns comentários que dão conta de que a música “Yo no te pido la luna” foram feitas para a amada. No refrão, Romo canta: “No borrarme de ti, na na na”. Ah, sim, ela se chama Tina.

Awiwi! Este texto é um dos mais desconexos que eu já escrevi.

Screenshot_2014-05-23-18-46-23danielaromo

 Screenshot_2014-07-18-11-15-45Screenshot_2014-07-28-15-55-09 (1)