Minha mãe é uma viagem

Minha mãe é uma viagemAi meu Deus, como a Barbra Streisand é incrível!!! Pra falar a verdade, sempre ouvi falar muito sobre ela e sobre a multidão de fãs que ela arrasta por aí… mas, nunca dei fé, entende? Aí, numa madrugada dessas (e eu, completamente sem sono) assisti “Minha mãe é uma viagem” – e morri de amores… por ela e pelo filme.

O filme conta a história de Andy Brewster (interpretado por Seth Rogen), um empreendedor que não consegue “emplacar” um produto de higiene, criado por ele. Um dia Andy visita a mãe, Joyce, e em uma conversa despretensiosa, descobre a origem do seu nome. Andy recebeu este nome em homenagem a uma “ex-paixão” de sua mãe. Decidido a fazer que os dois se reencontrem, Andy convida Joyce a acompanhá-lo em sua viagem.

Que delícia de filme… leve, engraçadinho e muito tenro.

Deixe uma Resposta

