Porque, De Quem e Para Quem

Viviane Novy, uma nova foca que surgiu no pedaço.
Conheça o “Sim, eu escrevo”, um blog cheio de ideias fresquinhas de uma estudante de jornalismo da UFOP, que tem muitas experiências para contar. Parabéns pelo blog, Vivi. Já possui uma leitora assídua!

Sim, eu escrevo!

Caros visitantes, sejam bem-vindos! Como meu primeiro post, acho mais adequado me apresentar. Afinal, um texto lido na internet pode ser apenas mais um texto corriqueiro e aleatório. Mas de quem veio? Por que está ali? E claro, para quem?

Sou estudante (apaixonada) de Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto, Minas Gerais, Brasil, Terra. Uma recente “ufopeana” do primeiro período de curso que recebeu um ótimo conselho; “Faça um blog! Escreva! Não fique parada.” Desde então, penso no que dizem sobre blogueiros. Que não têm nada melhor para fazer, que suas opiniões polêmicas são para nada mais nada menos do que chamar atenção. Essas posições me frearam um pouco, talvez o suficiente para descartar a ideia por um momento. Mas o que seria de um texto, um simples texto se não um despertador do desejo de escrever, de criticar, de fazer parte de alguma ideia? Sim, isso me deu…

View original post mais 130 palavras

Deixe uma Resposta

