5 músicas lindas da Carla Morrison

Já ouviu falar em Carla Morrison? Pois, eu não tinha escutado falar até ontem, quando em uma daquelas reproduções automáticas do Youtube, assisti um de seus clipes. Fiquei apaixonada, SÉRIO! Passei o dia ouvindo suas músicas e aprendendo suas letras, ela tem uma voz muito doce, e suas baladinhas são muito gostosas de ouvir. Eu ainda estou a descobrindo, mas me aventurei e criei uma pequena listinha com cinco músicas dela que merecem ser escutadas. Se você também não a conhecia, tire um pouquinho do seu tempo para ouvi-la, tenho certeza que não vai se arrepender…

1) Que lloro

2) Que no te pese

3) Dejenme Llorar

.

Só pra constar, a Carla é uma cantora mexicana, que já recebeu dois Grammys e um disco de ouro pelo álbum  Déjenme Llorar. Ela nasceu em uma família muito musical, os pais (também mexicanos) a incentivaram a dançar, cantar e a desenhar desde novinha. Ela tem esse sobrenome por causa do pai, que quando criança foi adotado por um californiano (chamado William Guy Morrison). Na adolescência, Carla viveu nos EUA, ela morava em Phoenix, Arizona – e lá, já trabalhava com música. Seu primeiro CD foi lançado em 2009, ainda nos EUA (o álbum era todo em espanhol e trazia seis músicas compostas por ela).

4) Compartir

5) Disfruto


Bônus: Eres tú, que também é uma delícia!! ah! s2

Deixe uma Resposta

