Sério, eu tinha muito medo!

maxresdefault

Vocês não tem noção do que é quase fazer xixi na cama por medo de levantar de noite para ir ao banheiro e se deparar com um boneco assassino. Não adiantava a minha mãe falar comigo que não existia nada debaixo da minha cama ou que nada assustador estava me esperando atrás da porta. Eu tinha medo, mas medo pra caralho! Tanto que nem com a porta do guarda-roupa aberto podíamos dormir. E como sempre fui muito medrosa, se a porta do guarda-roupa estivesse aberta, eu não tinha coragem para ir lá e fechar, portanto dormia com a cabeça tampada (mesmo sentindo um calor infernal). Eu já tive medo da menina do exorcista, do Jason, do Freddy… mas nenhum se compara ao medo que eu sentia do Chucky. Revi o filme outro dia e dei boas gargalhadas, o que hoje me parece surreal e até meio trash…. na época, soava desesperador. O Chucky tinha aquela voz grossa, de homem, o rosto todo deformado e andava com aquela faquinha, lembram? Impossível não lembrar né?! E a risada, então? Horripilante. Eu acho que a imaginação infantil é realmente um privilégio dos pequenos, a criança desconhece certos limites que, de alguma forma, já foram impostos ao adulto…

6 thoughts on “Sério, eu tinha muito medo!

  1. Vanessa diz:

    Minha mãe gosta muito de filme de terror, então assisto desde sempre. Minha irmã vivia apavorada com bonecos depois que assistiu. Pensa em uma menina que sequer conseguia dormir nos primeiros dias depois de assistir kkkk
    Eu nunca tive muito medo desse filme, mas quando assisti o do freddy krueger, acho que tinha uns 12 anos, não tinha quem me fizesse querer dormir. E ainda sonhei com a criatura e tudo de tanto medo. rs

  2. Lari Reis diz:

    Isso me fez querer rever o filme! Eu era muito nova quando vi e estava na companhia de minhas primas mais velhas. Elas ficaram com medo de que eu fosse ficar traumatizada ou algo assim, mas acho que todo mundo achava o Chuck tão legal que eu nem liguei muito. Confesso, porém, que tive MUITO medo do Frankenstein e sonhava que matariam meu pai para pegar os olhos azuis dele e colocar em algum monstro😦 Nunca mais assisti o filme e nem pretendo rs.

  3. Vera diz:

    AHAHAH eu tinha medinho também, mas acho que o pior mesmo pra mim foi quando assisti ‘Invocação do Mal’.. Fiquei sem dormir direito por tipo, uma semana..

Deixe uma Resposta

