Alejandra Guzmán, conhece?

alejandraguzm

Se você não conhece a Alejandra Guzmán ou nunca ouviu as suas músicas, fica o convite. Nesse redemoinho de informações que é gostar do México, eu acabei mergulhando de um jeito que nem percebi. Daí a amiga da amiga da minha amiga indica um cantor, eu fico sabendo, escuto e começo a gostar também. Muito diferente do estilo da Daniela Romo (que monopolizou por muitos meses o rádio do meu carro e os fones do meu celular), Alejandra é uma roqueira de atitude, meio agressiva e até engraçada. Como é mesmo aquela expressão que todo mundo adora usar¿  Excêntrica, isso… Alejandra Guzmán é Excêntrica. (Desculpa, o ponto de interrogação do meu Word está invertido e eu não sei como arruma isso.)

Suas músicas são deliciosas, fora a sua voz rouca inconfundível. Guzmán tem um estilo bem jovial, gosta de misturar ritmos, não tem medo de se aventurar e usa uns looks muito loucos. Tem também o lado romântica, e emplacou grandes sucessos como: Eternamente Bella (que regravou ao ritmo da bossa nova!), Como Ladrones e Mi peor error. – Clique nos títulos para escutá-las.

Vou te contar o que sei sobre ela:

13860

Silvia Pinal

Alejandra tem 47 anos, uma energia fenomenal, um corpo maravilhoso e uma tonelada de histórias para contar. Por exemplo,  não adianta o quanto ela fuja desse fato, mas não há como mencioná-la sem dizer que é filha que ninguém mais ninguém menos que Silvia Pinal e Enrique Guzmán. Se o nome dos dois não significa nada para você, eu explico: Enrique foi um cantor mexicano que nem fez tanto sucesso assim, mas tinha lá seu charme. Agora a Silvia Pinal é tipo uma Fernanda Montenegro triplicada. É uma baita figura por lá, foi uma das principais estrelas de Luis Buñuel, muito (MUITO MESMO) polêmica e querida pelos mexicanos.

O sucesso dos pais afetou Alejandra, naturalmente. Mesmo a mãe tentando contradizê-la, cresceu muito só. Na juventude fez muita merda,12118890-e102-11e3-8930-19b173b95448_Screen-Shot-2014-05-21-at-12-07-31-PM.png.c sério! (o que não é ruim, porque a fez ser como é hoje… e nos a amamos assim, desse jeito). Frequentou muitas festas, roubou carros de sua mãe, se drogou muito, brigou inúmeras vezes com a imprensa, teve um caso com Rick Martin, se casou com um cara que lhe deu um terrível calote e teve a Frida. (uma menina linda, que já tem mais de vinte anos e que mudou a vida de Alejandra, fazendo-a ser mais centrada)…

Há seis anos ela travou uma dolorosa batalha contra um câncer no seio, fora a terrível sensação de precisar ficar internada e se submeter à várias cirurgias, também teve que se recuperar de uma erro médico que aconteceu quando realizava um procedimento estético.

Advertisements

One thought on “Alejandra Guzmán, conhece?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s