A Dina Manzo voltou? Oba!

giphy

Fiquei sabendo da volta da Dina Manzo para o programa “The Real Rousewives de New Jersey” e achei um máximo. É que fazia muito tempo que não assistia, então estava por fora do que rolava.  Ela não é uma das minhas favoritas, mas também consegue colocar fogo no negócio – então, tá valendo.

Aliás, como disse numa publicação anterior, a minha favorita (sem dúvidas) é a Carol, irmã da Dina. Coincidência ou não, a Carol saiu do programa e as duas deixaram de se falar. A Carol chegou a dar depoimentos bem tristes, onde dizia que não entendia o motivo do afastamento da irmã e que ela a apoiaria sempre que precisasse.

A Dina já fazia parte da primeira temporada, lembram¿ Descobri que ela saiu porque começaram a dizer que a filha dela sofria abusos sexuais. Foi um momento bem punk da série, principalmente porque as denúncias surgiram de Danielle Staub, outra participante que foi afastada do programa por brigar com todo mundo.  Na época fiquei até com dó da Danielle, ela também foi brutalmente ataca pelas outras participantes que diziam que ela era uma prostituta criminosa. Imaginem! O mais triste era ver a filha da Danielle exposta à todas aquelas acusações.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s