russs.png

Eu não faço a mínima ideia de onde estou indo ou de onde eu deveria estar indo. Não tenho certeza de praticamente nada, dúvidas me cercam todos os dias. E me impressiono quando converso com pessoas da minha idade que se viram perfeitamente bem, que parecem ter certeza do que querem. Eu sinto saudade de tudo, de todos. Ao mesmo tempo desejo ser livre e preciso de um tempo sozinha. De ter o meu espaço. Meu. Tenho sentido os dias infinitamente mais belos, mas também mais carregados. Um abismo entre o que pareço ser, o que sou e o que desejo . Uma vontade de ficar, e de ir…

2 thoughts on “

Deixe uma Resposta

