Todo fim de ano gosto escrever um post, fazendo um “breve” levantamento das coisas que me ocorreram. Desde pequena tenho o hábito de escrever e, particularmente, é uma atividade que me faz muito bem.
2018 foi um ano muito estranho pra mim, que passou rapidamente, mas que deixou muitas marcas. Talvez, tenha sido o ano em que eu menos li livros e assisti filmes, algo que me era muito familiar. Entrei de cabeça num novo cenário profissional, que tem me ensinado muito e apresentado inúmeras possibilidades. O que e um ganho inestimável = conhecimento. Também conheci novas pessoas, fiz novos amigos e conversei com muita gente com uma vibe bem bacana.
Termino o ano muito grata por todos os pequenos privilégios diários que a vida oferece e, especialmente, a possibilidade de RECOMEÇO. Todo esse acolhimento e amor que recebo dos amigos/familiares mais próximos, são como um motor que me ajudam a viver em movimento constante.
Estou tranquila, me sentindo bem e segura do que eu quero. Estou me aproximando cada vez mais de pessoas e lugares que me fazem bem, que me deixam segura e que proporcionam felicidade. Nesse ano revi o meu valor como mulher e ser humano e consegui perceber o quanto essa juventude efêmera, é valiosa. Tenho planos de viajar, conhecer novos lugares e pessoas, estudar e ampliar horizontes. Cansei daquilo que me distrai das coisas boas…
Finalmente, cheguei no ápice de desapego, e num caminho sem volta. Quero cuidar de mim e levar comigo os que me respeitam, os que realmente me querem bem.
Não há nada melhor para o nosso coração e para a alma do que o tempo!
Thanks 2018!
Seu blog é lindo! Gratidão!!!