Para Niobe: o meu amor infinito

12670267_1298472073511972_7870395074703658472_n

A ficha ainda não caiu e pode ser que demore bastante. A notícia de que você se foi não me pegou de surpresa, pois já estávamos acompanhando o seu desgaste físico e mental há algum tempo. O que mais me preocupa (no momento) é a sua ausência: eu sei que vou sentir muita saudade e que ninguém nesse mundo tão enorme, vasto e complexo, poderá te substituir.

Quando eu era pequena tinha muito medo da sua morte, vivia apreensiva ou ansiosa. Você passou por tanta coisa, TANTA COISA, que é difícil explicar para os outros o quão forte você foi. Anos atrás escrevi esse texto para você, relembrando um pouco da sua trajetória e da influência que teve e terá sobre a minha vida. Se uma pessoa “me conhece” e nunca me ouviu falar de você, é porque não me conhece de verdade. Porque de você, eu tinha (e tenho) um orgulho tão grande, que se deixarem, passo horas falando…

Eu, que sempre fui de escrever muito, não consigo pensar em nada além de: “eu te amo, eu te amo, eu te amo”. E, sinto que você está bem, onde quer que esteja. Você só deixou coisas boas aqui, divertiu muita gente, ajudou muita gente também.. e me ensinou a ser uma pessoa melhor. Vou sentir tanta saudade, Vó!

One thought on “Para Niobe: o meu amor infinito

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s