A vítima perfeita, 2009

e1bf030ee11b2da8c18e45d0a38d16a6_jpg_290x478_upscale_q90

Caroline é uma garota solitária e com sérios problemas de autoestima, se flagela por ser gorda, por não ter o cabelo bonito e por não atender as expectativas do pai, que é distante. Do outro lado da rua está Rachel, uma jovem bailarina, linda e popular, que possui um namorado que a ama e uma família que praticamente gira em torno dela. Depois de passar por inúmeras humilhações, Caroline exorciza todo o seu sofrimento em Rachel, a atrai para a sua casa e depois a enforca.

01

A história é real e chocante, Caroline Reed foi condenada a vinte anos de prisão pelo assassinado de Rachel Barber (que na época, tinha apenas quinze anos). Há documentos das cartas e dos desenhos bizarros que fazia, um retrato de uma mente atormentada e fora do normal.

Em 2009 a história virou filme, que se não fosse tão lento em seu desenrolar, seria perfeito. Fotografia linda, trilha sonora magnífica, boas atuações, enquadramentos lindos… mas narrativa arrastada. O sofrimento da família em busca da jovem é realmente comovente, a gente se coloca no lugar deles e se pergunta o que faria se tivesse perdido um ente querido.

tumblr_mo3x5y8Kzb1s9xnbqo1_500

A atriz que interpreta a Caroline, Ruth Bradley, é simplesmente genial… intensa! Daquelas que a gente torce para que se  dê bem e que arrume filmes melhores para fazer…

One thought on “A vítima perfeita, 2009

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s